Política de Troca, Devolução e Garantia - Comfy Club

 

Na Comfy Club, nossa prioridade é garantir sua satisfação com nossas roupas. Para isso, estabelecemos uma política que respeita seus direitos como consumidor e facilita o processo caso você precise trocar, devolver ou acionar a garantia de um produto.

Condições Gerais

 

Para que a troca, devolução ou acionamento da garantia seja aceito, os produtos devem atender às seguintes condições:

  • Embalagem original: O produto deve estar em sua embalagem original, que deve estar intacta e em boas condições.
  • Condições do produto: O produto não deve apresentar sinais de uso, lavagem ou alterações de qualquer natureza.
  • Etiquetas e acessórios: Todas as etiquetas e acessórios originais devem estar intactos e anexados ao produto.
  • Nota fiscal: O produto deve ser acompanhado da nota fiscal de compra original.
  • Data de recebimento: A data de recebimento do produto está vinculada aos dados recebidos através da empresa logística.

Procedimento para Troca, Devolução e Garantia

 

Notificação

 

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto correspondente (Troca, Devolução ou Garantia – (Seu Número do Pedido)) informando sua intenção, e-mail utilizado na compra, o CPF, e anexando fotos do produto e a Nota Fiscal de compra, se necessário. Este e-mail é essencial para formalizar o início do processo.

Instruções de Envio

Nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato para fornecer instruções detalhadas sobre o envio do produto de volta para nós.

Envio do Produto

Envie o produto de volta para o endereço fornecido pela nossa equipe utilizando o código de postagem pré-pago fornecido pela Comfy Club.

Troca

 

Prazo para Troca

 

Você pode solicitar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, notificando a Comfy Club dentro desse prazo.

Processo de Troca

  • Análise do produto: Após o recebimento e análise do produto, entraremos em contato para confirmar a troca ou emissão de um vale-compra no valor do produto em nota fiscal.

Devolução por Desistência

Prazo para Desistência

Você pode solicitar a desistência e devolução de qualquer produto em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do .

Processo de Devolução

  • Análise da desistência: Através do e-mail com a intenção de desistência será analisado o motivo e assim informaremos os processos seguintes.
  • Análise do produto: Após o recebimento do produto, será realizada uma análise para verificar se as condições para devolução foram atendidas.

Garantia

Prazo de Garantia

Nossos produtos possuem garantia de 90 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, contra defeitos de fabricação, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Processo de Garantia

  • Análise do produto: Após o recebimento e análise do produto, confirmaremos se a garantia é aplicálve e informaremos sobre a troca, reparo ou emissão de um vale-compra no valor do produto, dentro de 10 dias úteis.

Formas de Reembolso

  • Vale-compra: Em todos os casos podemos gerar um vale-compra para substituir o valor da sua compra.
  • Troca: Em caso de troca iremos gerar um vale-compra, podendo ser utilizado em até 90 dias corridos a partir da data informada.
  • Reembolso: Apenas em casos de desistência e garantia, caso haja necessidade de reembolso devido a desistência de compra (conforme regras já citadas) ou garantia não solucionada, o valor .pago pelo produto será devolvido integralmente, de acordo com a nota fiscal de retorno, incluindo frete (se houver), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. O valor pago será efetuado diretamente na conta de pagamento original utilizada no momento da compra.

Prazo para Reembolso

  • Cartão de crédito: até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto bancário ou PIX: até 10 dias úteis
  • Vale-compra: Diponibizado através da comunicação com a ComfyClub

Importante

  • Observância à política: A ComfyClub não garante o reembolso por produtos que sejam devolvidos em inobservância à presente Política de troca, devolução e garantia.
  • Solicitação de Devolução DistintaÉ vedado ao cliente requerer a troca de produtos obtidos em pedidos diferentes na mesma solicitação de devolução. Para cada pedido gerado deve ser aberta uma solitação de devolução distinta.
  • Venda de produtos por terceiros: Só será analisada e estará dentro da política de troca, devolução e garantia apenas se a nota fiscal fora emitida pela ComfyClub.
  • Indisponibilidade de Produtos: Na hipótese de indisponibilidade dos produtos não será garantido pela ComfyClub a dispobilização da peça/cor/tamanho escolhido pelo cliente, podendo ser gerado um vale-compra.
  • Responsabilidade do ClienteÉ responsabilidade do cliente garantir que o produto acondicionado no pacote corresponda ao produto objeto da solicitação e que esteja adequadamente embalado para evitar danos no transporte. A ComfyClub não possui reponsabilidade tampouco gerência por produtos que sejam acondicionados de forma incorreta por seus clientes, podendo negar a solicitação caso não seja devolvido de acordo com as condições solicitadas.

Contato

Para quaisquer dúvidas ou solicitações, entre em contato com nosso atendimento ao cliente:

  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: (11) 9-8943-4193
  • Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 17h

Estamos aqui para garantir que sua experiência de compra com a Comfy Club seja sempre satisfatória.

Conformidade Legal

A presente Política de Troca e Devolução está de acordo com a Legislação Brasileira, em especial, com o Código Civil (Lei 10.406/02), o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).